notícias - 25.10.2011

Comprovante de inscrição será liberado no dia 26/10

Candidatos inscritos no Prosel ou no Prise devem imprimir o comprovante e apresentá-lo no dia dos exames - 27 e 28 de novembro e 18 de dezembro -, junto de um documento de identidade oficial com foto. Erros constatados devem ser comunicados ao DAA até 7 de novembro, prazo-limite para se ter acesso à homologação.

Os candidatos inscritos ao Processo Seletivo (ProSel) e ao Programa de Ingresso Seriado (Prise) Subprograma XV, XIV e XIII da Universidade do Estado do Pará (Uepa) poderão ter acesso ao comprovante de inscrição a partir do dia 26 de outubro, quarta-feira, pelo site www.uepa.br ou pelo www.prodepa.psi.br/uepa/vest/novo/lotacao/ . O prazo para imprimir o documento se encerra no dia 7 de novembro, e o vestibulando deve ficar atento para não perder esse prazo, visto que é obrigatória a apresentação do comprovante, junto a qualquer documento de identidade oficial com foto (carteiras de estudante ou de meia passagem não serão aceitas) no momento de realização das provas - marcada para os dias 27 e 28 de novembro e 18 de dezembro.

Para ter acesso ao comprovante, o candidato deverá informar o nome completo, a data de nascimento e o número de inscrição, exatamente da mesma forma como informou no ato da inscrição. Caso a inscrição não tenha sido homologada, o vestibulando deve entrar em contato com a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA), que fica no Prédio da Reitoria, no bairro do Telégrafo, e aberta entre 8h e 14h, ou entrar em contato com o setor pelo e-mail correto@uepa.br. No caso de inscritos do interior, basta procurar o respectivo campus, também no mesmo horário.

Em caso de erro constatado, o DAA informa que só poderão ser retificados os dados pessoais, e também somente até 7 de novembro. Não serão aceitos pedidos de correção que impliquem em mudança de língua estrangeira escolhida, curso, turno, semestre ou município e nem localidade de realização das provas.

Serviço: Processos Seletivos 2012 - A impressão do comprovante de inscrição pode ser feita entre os dias 26 de outubro e 07 de novembro, pelos endereços www.uepa.br ou www.prodepa.psi.br/uepa. Qualquer erro no documento ou a constatação da não homologação da inscrição deve ser comunicado, dentro desse prazo, ao DAA (Rua do Una, 156 - Telégrafo), ao campus referente (no caso de candidatos do interior do Estado) ou ainda pelo e-mail correto@uepa.br. Informações: (91) 3299-2216.