notícias - 23.02.2012

Uepa divulga conteúdo programático do PS 2013

Documentos são baseados no conteúdo oficial da Seduc para vestibulares realizados no Estado.

A Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga o Conteúdo Programático dos seus Processos Seletivos 2013, baseado no conteúdo oficial da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para certames do gênero. De acordo com o setor, os mesmos trazem alguns "ajustes organizacionais necessários ao perfil do público atendido e com vistas a ações que democratizam o acesso ao Ensino Superior".

A DAA informa que, para a elaboração do conteúdo, foi realizado ainda um Fórum de Acesso e Avaliação, em outubro de 2011, momento em que o assunto foi discutido com toda a comunidade paraense, sendo continuado online por um período de mais 60 dias, quando mais uma vez foram recebidas contribuições significativas para a efetivação do acesso.

BIOLOGIA

FÍSICA

GEOGRAFIA

LÍNGUA ESTRANGEIRA