notícias - 03.05.2012

Campus de Educação Física comemora aniversário do curso

Programação acontece na sexta, 11, entre 10h e 16h e oferece jogos de futebol, banho de piscina e almoço para alunos, professores e servidores.

Nesta sexta-feira, dia 11 de maio, o curso de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (Uepa) comemora os seus 42 anos de funcionamento, e por conta disso, a Coordenação Administrativa do campus III, no bairro do Marco, onde funciona a graduação, realiza uma programação especial durante todo o dia. Servidores, professores e alunos poderão participar das atividades, que acontecem entre 10h e 16h. Em função das festividades, não haverá aulas ou expediente no campus nessa data.

Durante a manhã, a partir das 10h, serão realizados torneios de futebol. Na quadra coberta, será oferecido um almoço ao meio-dia, mesmo local em que um DJ tocará músicas para animar a programação. A piscina também poderá ser utilizada pelos brincantes até o encerramento das atividades.

Serviço: o campus III fica localizado na Av. João Paulo II, número 817, entre Vileta e Timbó, no bairro do Marco. Informações pelo telefone (91) 3246-2579.

periódicos capes Parfor Portal da Agência Pará