UNIVERSIDADE COM A SOCIEDADE

notícias - 09.11.2012


Uepa inscreve para 100 vagas ao curso de EAD em Língua Espanhola

Convênio entre Uepa e Banco Santander S/A gera 100 bolsas em Educação a Distância – Língua: Espanhol, para professores, alunos e técnico-administrativos. Inscrições ocorrem via formulário online pelo site www.paginas.uepa.br/ccse/, de 12 de novembro até às 23h59 do dia 25 de novembro.

 

Professores, alunos e técnico-administrativos da Universidade do Estado do Pará (Uepa) podem se inscrever, de 12 a 25 de novembro de 2012, ao Processo Seletivo de Idiomas a Distância – Língua: Espanhol. As inscrições serão feita via formulário online pelo site http://paginas.uepa.br/ccse/. 

 

Os inscritos deverão encaminhar on-line, ou entregar na Coordenação do Curso de Letras, localizada no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), na Djalma Dutra, bairro do Telégrafo, até o dia 26 de novembro de 2012: cópia da ficha individual, do CPF e da identidade, se for aluno. Já nos casos dos servidores docentes ou não docentes é necessário apresentar cópia da maior titulação acadêmica, do comprovante de vinculo com a UEPA, da declaração de tempo de serviço, do CPF e da Identidade.


EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE EDIOMAS A DISTÂNCIA - LÍNGUA: ESPANHOL

 

ERRATA EDITAL 105/2012

 


O curso a distância em Língua Espanhola é composto por 10 módulos, sendo três unidades para cada módulo, que transcorrerão conforme o desempenho do aluno. As bolsas, logins e senhas serão disponibilizadas de duas formas: ou em solenidade presidida por representante da administração superior da Uepa e do banco Santander, em hora e local a serem definidos e informados, por e-mail, aos candidatos aprovados, ou posteriormente, pelo acesso à Rede de Computadores (internet), através de e-mail, aos que não poderem comparecer à solenidade.

 

Ao total são ofertadas 100 vagas ao curso de Educação a Distância, distribuídas da seguinte forma: alunos (50); professores (20); servidores de nível superior (10), nível médio (10) e nível fundamental (10).

 

Na categoria aluno, o candidato será selecionado de acordo com a análise da ficha individual de notas, pelo critério do coeficiente geral de notas. Poderão se inscrever somente alunos a partir do 2º ano (regime anual) ou segundo semestre (regime semestral) e em caso de empate, ficará com a bolsa aquele que tiver a série/semestre mais avançado e maior idade.


Já a seleção dos professores é feita por meio da avaliação do maior título acadêmico. Caso haja empate, será avaliada a efetividade, lotação, tempo de serviço na Uepa e maior idade. Quanto ao servidor não docente, a seleção ocorrerá por meio da avaliação do maior título acadêmico, efetivação, maior tempo de serviço na Uepa e maior idade.

A relação dos aprovados será divulgada dia 3 de dezembro, no site da Uepa (www.uepa.br). As bolsas serão entregues em forma de comprovantes, no prazo de 30 dias. Para se cadastrar e dar início ao curso, o bolsista terá o prazo de 30 dias para se cadastrar. Após esse prazo, a bolsa é automaticamente cancelada e o candidato que estiver na ordem de classificação da categoria será contemplado.

 

Foto: Mácio Ferreira

Núcleo de Apoio ao Servidor Ouvidoria da Uepa Protocolo online Portal de Periódicos da Uepa
periódicos capes periódicos capes portal saude Parfor Portal da Agência Pará

Universidade do Estado do Pará - UEPA
ascom@uepa.br - Rua do Una, nº 156 - Belém - Pará - Brasil - 66.050-540 - Telégrafo
fone: (91) 3299-2200