notícias - 31.01.2013

Processos Seletivos: Divulgada primeira lista de repescagem

Os convocados devem no período de 5 a 8 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, entregar nas coordenações dos cursos, os documentos exigidos pela instituição no campus onde realizarão a graduação. Aqueles que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentarem a documentação, perderão o direito ao ingresso na universidade.

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, a relação dos candidatos convocados à matrícula na primeira repescagem dos Processos Seletivos 2013. Os candidatos serão chamados por ordem de classificação na modalidade Processo Seletivo (Prosel) e no Programa de Ingresso Seriado (Prise – III Etapa). Entretanto, em virtude de não ter mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no Prise em algumas localidades onde a instituição possui campi, houve o remanejamento para o Prosel 2013.

Confira aqui:

Edital 002/2013 - Prosel

Edital 003/2013 - Prise

Edital 004/2013 - Remanejamento Prise para o Prosel

Para efetuar a matrícula na instituição, os convocados devem, no período de 5 a 8 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, entregar nas coordenações dos cursos, os documentos exigidos pela instituição no campus onde realizarão a graduação. Aqueles que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentarem a documentação, perderão o direito ao ingresso na universidade.

Os documentos necessários são: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Os calouros vindos de Escola da Rede Pública poderão apresentar, no ato da matrícula, declaração de que estão concluindo o último ano letivo do Ensino Médio, a qual deverá ser substituída pela documentação definitiva.

Aula Magna

No dia 18 de fevereiro, a partir  das 8h, ocorrerá no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o campus II da Uepa, a Aula Magna, que marca as boas vindas dos calouros a Universidade.  Nos campi do interior, a Aula Magna ocorrerá no dia 19 de fevereiro. Na capital, a reitora estará no campus CCBS e no interior, no campus Marabá. Nos demais campi dos municípios, Marília Brasil Xavier será representada pelos pró-reitores e coordenadores dos campi.  Na ocasião, a reitora entregará a Medalha Fernando Guilhon, comenda que premia os destaques dos Processos Seletivos de cada ano no Prosel e Prise. Nos Processos Seletivos 2013, os primeiros lugares foram para Francisco das Chagas Borges Neto, de 21 anos, e Carla dos Santos Lima, de 17 anos.

periódicos capes Parfor Universia Portal da Agência Pará