Barcarena inicia Semana Acadêmica na segunda, 25

Com o tema “A Universidade e os Desafios da Inclusão” realiza entre os dias 25 a 29 de junho a VII Semana Acadêmica do Campus XVI – Barcarena da Universidade do Estado do Pará (Uepa). A agenda do evento terá palestras e oficinas que abordarão questões como a educação para indígenas e pessoas com deficiência e a importância do respeito à diversidade social.

A docente Maria Lúcia Conrado Martins ministrará a palestra “O Professor e seu papel diante da inclusão: o impacto da relação professor x aluno”. Já o coordenador do campus, Marcos Antonio Barros dos Santos, entre outras atividades, estará à frente da oficina “O cheiro como instrumento de inclusão na aprendizagem de Química”.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na secretaria do Campus, mediante o pagamento da taxa de R$ 20. Haverá emissão de certificados com carga horária de 40 horas. Para saber mais sobre o evento, acesse a programação completa.

Texto: Dayane Baía
Fotos: Mácio Ferreira