Campus de Altamira realiza Seminário sobre Educação Física, Esporte e Lazer

 

São inúmeros os benefícios para quem pratica atividade física. Além da estética, as atividades físicas ajudam a prevenir diversas doenças e contribuem para a saúde mental, como a melhora de dignósticos de ansiedade, depressão e estresse. Nessa perspectiva, o curso de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza o V Seminário de Pesquisa e Produção do Conhecimento em Educação Física, Esporte e Lazer (SEPPCEFEL) entre os dias 10 e 12 de dezembro, na biblioteca do campus de Altamira, localizado na Avenida Bom Jesus, s/nº, no bairro do Mutirão.  

 

O objetivo do evento é contemplar, incentivar e socializar os projetos de pesquisa, trabalhos e papers realizados pelos alunos do curso de graduação em Educação Física da Uepa durante o ano, nas disciplina de Pesquisa e Prática Pedagógica.

 

Podem se inscrever acadêmicos e profissionais de educação física, pedagogia e áreas afins. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no local do evento. Haverá certificação aos participantes.

 

Serviço:

 

V Seminário de Pesquisa e Produção do Conhecimento em Educação Física, Esporte e Lazer

 

Data: de 10 a 12 de dezembro

 

Endereço: Biblioteca do Campus de Altamira da Uepa. Endereço: Avenida Bom Jesus, s/n, bairro do Mutirão, em Altamira

 

Mais informações: 093 99134-5905/ 093 99137-7101

 

 

Texto: Viviane Nogueira

Foto: Ascom Uepa