Campus de Barcarena realiza 1ª Jornada Acadêmica

 

O Campus XVI da Universidade do Estado do Pará (Uepa) em Barcarena realizará sua 1ª Jornada Científica a partir de amanhã (13), nas dependências do Samaúma Park Hotel. Com o tema central “Educação, Ciência e Tecnologia na geopolítica Brasileira”, a programação leva aos estudantes palestras, oficinas e apresentação de trabalhos previamente selecionados. O evento está com inscrições abertas e se estende até o dia 15.

A escolha do tema se relaciona ao atual momento político do país, em que muitas mudanças são cogitadas em seus diversos níveis. A organização do evento promete à comunidade de professores e estudantes um espaço de discussão que poderá contribuir para que os profissionais da Educação e das Ciências participem de forma sistemática do debate nacional que interferem nas políticas locais.

A taxa de inscrição custa R$ 15 para acadêmicos e R$ 25 para profissionais. Este valor dá direito à participação integral na jornada. Os interessados devem procurar a Secretaria Administrativa do campus até o dia 14. O formulário de inscrição pode ser encontrado no site do evento e deve ser preenchido e encaminhado para o email jornada.barcarena@gmail.com.

A programação completa e mais informações sobre o evento constam no site https://jornadabarcarena.wixsite.com/uepa.

 

Texto: Fernanda Martins