Campus de Moju realiza X Semana Acadêmica

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Moju, realiza no período de 17 a 20 de outubro, a X Semana Acadêmica do Campus. O evento traz como tema Reflexões sobre as práticas de ensino na educação paraense. O objetivo é fomentar as mais diversas práticas, saberes, experiências, vivências e interlocuções envolvidas na realidade vigente na educação do Estado.

Para esta edição, foram realizadas mais de 400 inscrições. Em comparação ao ano passado, o número subiu exponencialmente. “Esse ano reforçamos a divulgação em todo o Baixo Tocantins, justamente para aumentar o número de participantes. No ano passado tivemos 300 e o crescimento este ano traz um reconhecimento para o evento”, reconheceu Rafael Patrício, coordendador do Campus.

A programação se dividirá em palestras, oficinas, minicursos e discussões diversas desenvolvidas por grupos de trabalho. Os discentes da Universidade terão a oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos por eles durante o ano.

A abertura do evento vai ocorrer a partir das 17h, no auditório do Campus XIV. A programação completa pode ser conferida aqui.

Serviço:

X Semana Acadêmica de Moju

Data: 17 a 20 de outubro

Local: Auditório principal do Campus XIV, localizado na avenida das Palmeiras, nº 485, bairro Aviação

Texto: Rachel Oliveira

Foto: Macio Ferreira