CCBS amplia vagas de estacionamento

Enviado por Ize Sena em Qua, 20/06/2018 - 17:12
Servidores técnicos administrativos e professores do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foram beneficiados com 36 novas vagas no estacionamento do campus. A proposta é que o novo ambiente traga mais conforto e segurança para os colaboradores.

Durante a entrega do espaço, realizada na última sexta-feira (15), os funcionários da Coordenação Administrativa (CAD), que trabalharam para tornar o projeto realidade, receberam da direção do Centro uma certificação em honraria e em agradecimento pelos serviços prestados.

O reitor, Rubens Cardoso, e o vice-reitor, Clay Anderson, estiveram presentes na inauguração do espaço. Na ocasião, os gestores, respectivamente, plantaram um Ipê-rosa e uma árvore popularmente conhecida como “Cuieira”, na praça do CCBS. As mudas foram cedidas pela servidora da Embrapa Amazônia Oriental, Noemi Vianna, que escolheu os espécimes visando a valorização da Amazônia.

Festa Junina

A entrega das novas vagas seguiu com um almoço em comemoração aos festejos juninos, com o objetivo de proporcionar a valorização do servidor e o fortalecimento da socialização entre alunos e funcionários, por meio de atividades culturais com sorteio de prêmios e apresentação da quadrilha "Flor do Ananin", fruto do projeto sociocultural que atende crianças e adolescentes do bairro Paar.

“Atividades como essas, além de valorizar a nossa cultura, estimulam o engajamento maior do servidor, otimizando o desempenho das atividades de atendimento ao público. É dessa forma que o CCBS agradece a seus colaboradores pelo compromisso e desempenho, sempre dispostos a prestar um serviço de qualidade à comunidade”, afirmou a diretora do Centro, Vera Palácios.

Texto: Ize Sena, com informações do CCBS