CCNT divulga lista de eleitores aptos a votar nas eleições

 

*Atualizada em 15/5/19, às 11h

 

O Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou a lista de eleitores aptos a votar no processo eleitoral de 2019 para cargos de Coordenador de Curso de Graduação e Chefia de Departamento. Os eleitos atuarão a partir de setembro deste ano até setembro de 2021.

 

A votação será das 9h às 20h, no dia 13 de junho. As seções eleitorais escolhidas pelo Conselho Eleitoral, funcionarão em Belém (Campus V) e nos campi de Paragominas, Marabá, Altamira, Redenção, Cametá, Salvaterra e Castanhal. São eleitores aptos a votar para a Coordenação de Curso: docentes e técnicos administrativos efetivos e estudantes regularmente matriculados no curso em que ocorrerá a eleição. Já para a Chefia de Departamento, docentes efetivos lotados no departamento.

 

Serão escolhidos os novos coordenadores dos seguintes cursos: Engenharia de Produção; Engenharia Ambiental; Engenharia Florestal; Bacharelado em Design; Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Comércio Exterior. Já os Departamentos a terem novos representantes são os de Tecnologia de Alimentos; Tecnologia de Recursos Naturais; Engenharia; Engenharia Ambiental; Ciências Sociais Aplicadas e Desenho Industrial.

 

Puderam candidatar-se ao cargo de coordenador de curso: os professores efetivos, lotados nos departamentos do CCNT com um tempo mínimo de cinco anos de exercício na função docente; ter realizado atividades acadêmicas/gestão nos últimos 24 meses no curso em que está concorrendo a vaga; ter pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

 
 
Confira aqui:
 
 
 
Lista de Eleitores
 
1 - Cursos
 
1.1 Tecnologia de Alimentos
 
 
1.2 Engenharia de Produção
 
 
1.3 Engenharia Florestal 
 
 
1.4 Engenharia Ambiental 
 
 
1.5 Bacharelado em Design
 
 
1.6 Comércio Exterior 
 
 
2 - Departamentos:

DCSA

 

DEAM

 

DENG

 

DIND

 

DETA

 

DTRN

 
 
Texto: Letícia Aleixo e Viviane Nogueira
Foto: Nailana Thiely
Tags: