CCNT divulga lista de eleitores aptos a votar nas eleições

*Atualizada em 15/5/19, às 11h

O Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou a lista de eleitores aptos a votar no processo eleitoral de 2019 para cargos de Coordenador de Curso de Graduação e Chefia de Departamento. Os eleitos atuarão a partir de setembro deste ano até setembro de 2021.

A votação será das 9h às 20h, no dia 13 de junho. As seções eleitorais escolhidas pelo Conselho Eleitoral, funcionarão em Belém (Campus V) e nos campi de Paragominas, Marabá, Altamira, Redenção, Cametá, Salvaterra e Castanhal. São eleitores aptos a votar para a Coordenação de Curso: docentes e técnicos administrativos efetivos e estudantes regularmente matriculados no curso em que ocorrerá a eleição. Já para a Chefia de Departamento, docentes efetivos lotados no departamento.

Serão escolhidos os novos coordenadores dos seguintes cursos: Engenharia de Produção; Engenharia Ambiental; Engenharia Florestal; Bacharelado em Design; Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Comércio Exterior. Já os Departamentos a terem novos representantes são os de Tecnologia de Alimentos; Tecnologia de Recursos Naturais; Engenharia; Engenharia Ambiental; Ciências Sociais Aplicadas e Desenho Industrial.

Puderam candidatar-se ao cargo de coordenador de curso: os professores efetivos, lotados nos departamentos do CCNT com um tempo mínimo de cinco anos de exercício na função docente; ter realizado atividades acadêmicas/gestão nos últimos 24 meses no curso em que está concorrendo a vaga; ter pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Confira aqui:

Lista de Eleitores