CCNT terá palestra sobre elaboração de trabalhos

A biblioteca Profº. Antônio Gomes Moreira Junior do campus do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) em parceria com o curso de Engenharia de Produção, realizam a palestra sobre Metodologia da Pesquisa Científica na Prática: Passos para Elaboração de Trabalhos. O evento será realizado no dia 21 de março, às 17h30, no auditório do CCNT.

A metodologia da Pesquisa é uma ferramenta de fundamental importância para o conhecimento dos métodos que são empregados na elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), os alunos, constantemente, tem dificuldades de realizar os trabalhos como: artigos e monografias, assim como, também, haverá uma palestra aos interessados para desenvolver um direcionamento na elaboração do trabalho científico.

O palestrante Rodrigo Oliveira de Paiva é bibliotecário formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), mestrando em Ciência da Informação (UFPA) e atualmente é técnico do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, lotado no serviço de biblioteca do Museu Emílio Goeldi.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local do evento. A palestra é destinada a toda comunidade geral.

Serviço:

Data: 21/03/2019

Hora: 17h30

Endereço:  Trav. Enéas Pinheiro, 2626, no bairro do Marco, auditório do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia – CCNT

Texto: Viviane Nogueira

Fotos: Nailana Thiely