Conceição do Araguaia realizará 9º Jogos Universitários

Neste fim de semana ocorrerá a 9ª edição dos Jogos Universitários de Conceição do Araguaia (Juca’s). O evento terá atrações culturais e competições esportivas entre os dias 15 e 18 de novembro, na Escola Municipal Aparecida Rosa. Mais de 25 equipes de diferentes Instituições de Ensino Superior vão disputar as partidas.

A abertura do evento será no feriado da Proclamação da República, a partir das 19h. Além de atrações musicais haverá o concurso Garota e Garoto Juca’s. Nos dias 16, 17 e 18 serão realizadas as competições esportivas.

As equipes inscritas são das cidades de Conceição do Araguaia, Xinguara e Redenção, no Pará, e de Couto de Magalhães e Colinas, no Tocantins.
As modalidades serão handebol e futsal, que ocorrerão na Arena Society, localizada na saída para Redenção. Haverá também provas de natação, na piscina da Uepa, além de vôlei e queimada. Os participantes também poderão ser submetidos ao Perguntados, jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais.

Maiores informações no (94) 3421-3131.

Serviço:

9º Jogos Universitários de Conceição do Araguaia