Convocação da quarta repescagem

Os vestibulandos do Processo Seletivo 2019 (Prosel) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já podem verificar se seu nome consta na quarta lista de repescagem divulgada pela instituição nesta sexta-feira, 22.

As matrículas ocorrem nos dias 25 (segunda-feira) e 26 (terça-feira) de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do campus em que o calouro foi aprovado. Caso o selecionado não compareça presencialmente nestes dias e horários ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direito ao ingresso na Universidade.

Os interessados devem levar os originais (para fins de comprovação) e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; cadastro de pessoas físicas (CPF); certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente; título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certificado de quitação eleitoral; histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio; comprovante de residência (recente e que contenha o número do CEP).

Confira a lista aqui

Texto: Viviane Nogueira