Divulgados os homologados para eleição do Consun

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) realizará eleições para o preenchimento dos cargos de representantes docentes e técnico administrativos titulares no Conselho Universitário (Consun). Serão eleitos representantes do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), Reitoria e nos campi dos municípios em que há Uepa.  O mandato será de dois anos, permitida a recondução.

Nesta segunda-feira, dia 27 de março, a Comissão Eleitoral divulgou a lista dos candidatos aptos a concorrer as eleições, após os julgamentos dos recursos. A listagem dos votantes será previamente emitida pela Comissão Eleitoral, considerando o local de efetivo exercício de cada um.

As eleições estão programadas para 3 de maio, com início às 9h e término às 20h. Após esse horário, a Comissão Eleitoral começará imediatamente a totalização dos votos apurados. No dia da eleição, o votante deverá identificar-se e assinar a Folha de Presença.

Serão considerados documentos de identificação válidos: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública ou Defesa Social, Polícias Militares, Corpos de Bombeiros Militares, órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos e similares); o passaporte; carteiras funcionais do Ministério Público; Carteira de Trabalho e Previdência Social; e a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia. O prazo para interposição de recursos/impugnações contra o resultado das eleições ocorrerá até às 14h de 8 de maio.

Mais informações: comissaoeleitoral@uepa.br.

Confira aqui: