Especialização em Gestão e Produção Sustentável de Florestas inscreve até 05/10

Até o dia 05 de outubro, o campus de Paragominas da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza inscrições para o processo seletivo do primeiro Curso de Especialização em Gestão e Produção Sustentável de Florestas. Serão ofertadas 40 vagas.

O curso é gratuito e tem como objetivo complementar a formação de profissionais que atuam ou desejam atuar na indústria de produtos florestais e na cadeia produtiva florestal. Assim como na elaboração de projetos para a conservação, inovação e utilização sustentável de florestas.

Poderão candidatar-se às vagas do processo seletivo, candidatos possuidores de diploma de graduação nos cursos de Tecnologia Agroindustrial – ênfase em Tecnologia da Madeira, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Agronomia e Biologia, Administração, Comércio Exterior, Economia e Ciências ContábeisA seleção dos interessados ocorrerá através da avaliação do Currículo Lattes devidamente comprovado e de uma carta de intenção do candidato.

As inscrições custam R$ 100 e devem ser feitas, exclusivamente, via depósito bancário (Banco BANPARÁ, Agencia 014, Conta Corrente 180317-4). Todos os candidatos  deverão solicitar sua inscrição via requerimento protocolado à Coordenação do Processo Seletivo no período de 16 de agosto a 05 de outubro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do Campus VI da Universidade do Estado do Pará, sito a Rodovia PA-125, s/n – Angelim.

Para mais informações confira o edital aqui.

Texto: Letícia Aleixo