Genseg debate gênero em seu segundo seminário

 
 O Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Campus I, localizado na Travessa Djalma Dutra, s/n, bairro Telégrafo, sediará nos dias 23 a 25 de maio, a partir das 15h, Auditório Paulo Freire, o II seminário GENSEG, organizado pelo Grupo de pesquisa Gêneros, Sexualidades, Educação e Gerações, com o tema “Gêneros, Corpos e Subversão”. 
 
“O Seminário reúne pesquisadores de várias instituições de Ensino tais como USP, Univas, Uema, UFPA, IFPA e da Uepa, acadêmicos e representantes de Movimentos Sociais que se debruçam sobre as temáticas e questões de gêneros e sexualidades em suas diversidades. Valiosas trocas de conhecimentos e experiências devem brotar dessa interlocução com os estudiosos e interessados nas questões de gênero e sexualidade na Amazônia e particularmente em Belém do Pará”, acrescenta a líder do Grupo e doutora em Antropologia, professora Ana Lídia Nauar. 
 
Aberto para o público em geral, o evento ocorrerá durante os dias 23, 24 e 25 de maio de 2018, no Campus I da Universidade do Estado do Pará, no Auditório Paulo Freire, com carga horária de 20h. As inscrições serão presenciais e gratuitas no dia abertura do evento, a partir das 15 horas, no entanto, é possível fazer antecipadas preenchendo o formulário disponibilizado pelo grupo ao final desta matéria. O evento contará com intérprete de Libras. Também integram o Genseg os professores Maurício Zeni e Tiago Vaz Silva.
 
Faça sua inscrição clicando aqui.
 
Texto: Flora Soutello/Ascom CCSE
 
Foto: Rodolfo Oliveira/Agência Pará