Grupo Toca Guitarrada leva ritmos contagiantes à Estação

A banda Toca Guitarrada, formada pelos alunos de Licenciatura Plena em Música da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Victor Vale e Caio de Toledo, e pelo egresso do curso e atual gerente da Banda de Música da Uepa, Anderson Sandim, se apresentará nesta quinta-feira, 30, na Orla da Estação das Docas, levando ritmos presentes na cultura paraense e entre outros. A entrada é franca e terá início às 17h.

Com o repertório cheio de músicas e gêneros contagiantes, tais como Lambada, Cúmbia, Carimbó e Brega, a última apresentação do grupo que ocorreu no dia 24 de maio, no Sesc Ver-o-peso, superou qualquer expectativa de público. Na Estação das Docas não seria diferente. “Traz uma expectativa ainda melhor, pois o público é formado por pessoas que planejam ir a apresentação e também por aqueles que passeiam pelo local e são pegos de surpresa”, contou o guitarrista e cantor, Caio Toledo.

É a primeira vez que a banda se apresenta na Estação das Docas, a partir da parceria do projeto Uepa na Estação, organizado pela Universidade com a colaboração da Organização Pará 2000.

Serviço:

Show da banda Toca Guitarrada

Data: 30.05 (Quinta-feira)

Hora: 17h

Local: Orla da Estação das Docas, localizado na avenida Boulevard Castilho França, bairro Campina, em Belém

Entrada Franca.

Mais informações sobre a banda:

Fanpage Toca Guitarrada

Instagram Toca Guitarrada