Inscrições abertas para palestra sobre negociação comercial e diplomática

 
O Centro Acadêmico do curso de Comércio Exterior (Camex) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza no dia 5 de dezembro, a partir das 16h, a palestra Negociação Comercial e Diplomática: A Importância dos ADRs (Alternative Dispute Resolution). O evento será no auditório do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), localizado na Travessa Enéas Pinheiro, número 2626, no bairro do Marco, em Belém.
 
A palestra tem como objetivo esclarecer questões jurídicas das relações comerciais e diplomáticas no âmbito das empresas e estados. Por isso, serão abordados assuntos, como: as formas de contratação, a execução de deveres e direitos, a resolução das disputas e das divergências entre as partes, entre outros.
 
Os convidados para ministrar a palestra são: Olavo Bernardes, mestre em ciência política pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e em direito internacional pela Universidade de Miami; e Leonam Von-Grap, presidente da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) e membro da comissão de direito empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA).
 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online até o dia 4 de dezembro. Podem se inscrever toda comunidade acadêmica e profissionais interessados na temática do evento. 
 
 
Serviço:
 
Palestra Negociação Comercial e Diplomática
 
Data: 05 de dezembro (quarta-feira)
 
Hora: 16h
 
Local: Auditório do CCNT da Uepa. Endereço: Tv. Enéas Pinheiro, nº 2626, bairro do Marco, em Belém.
 
Mais informações: http://bit.ly/palestrauepaccnt
 
 
 
 
Texto: Viviane Nogueira
 

Foto: Nailana Thiely