Instituto Confúcio inscreve novos alunos hoje (21)

Interessados em aprender a língua, cultura e costumes chineses devem ficar atentos: o Instituto Confúcio da Universidade do Estado do Para (Uepa) realizará, no próximo dia 21, as inscrições para novos alunos. Servidores, docentes, discentes e a comunidade externa podem buscar uma das 100 vagas disponíveis para as turmas do Nível 1 do curso gratuito de Mandarim.

As inscrições ocorrerão na sede do Instituto – na travessa Dom Pedro I, 519, próximo à praça Brasil -, no dia 21, às 9h. As vagas serão destinadas aos primeiros a solicitar matrícula, ou seja, por ordem de chegada. O curso oferece aulas sobre escrita, conversação, cultura e os costumes chineses. Serão destinadas 40 vagas para a comunidade externa e 60 para professores, funcionários e alunos da Uepa.

As aulas ocorrem dois dias por semana e as vagas estão divididas entre 10 para o horário de 9h às 10h30, às terças e quintas-feiras; 20 vagas para a turma do horário de 9h às 10h30, às terças e quintas-feiras; 20 vagas para o horário de 10h30 às 12h, às segundas e quartas-feiras; 20 vagas para o horário de 10h30 às 12h, às terças e quintas-feiras; 20 vagas para o horário das 14h às 15h30, às terças e quintas-feiras; e 10 vagas para o horário de 14h às 15h30, às segundas e quartas-feiras. No ato da inscrição, o aluno poderá escolher a turma que pretende atender.

SERVIÇO:

Data: 21 de fevereiro de 2018.

Horário: 9h às 12h.

Local de inscrição: Instituto Confúcio – Trav. Dom Pedro I, 519, Umarizal, Belém (Entre Av. Senador Lemos e Municipalidade)

Início das aulas: 26 de fevereiro de 2018.

Documentos para inscrição:

- Aluno da Uepa: 1 foto 3x4, cópia do RG, CPF e comprovante de matrícula.

- Professores da Uepa: 1 foto 3x4, cópia do RG, CPF e comprovante de vínculo com a instituição.

- Servidores: 1 foto 3x4, cópia do RG, CPF e declaração emitida pela UEPA do vínculo de trabalho.

- Comunidade externa: 1 foto 3x4, cópia do RG, CPF.

Texto: Fernanda Martins

Foto: Nailana Thiely