IV GPEFORP inscreve trabalhos até 9 de outubro

Encerra-se na próxima segunda-feira, 9 de outubro, o período para participar como ouvinte e submeter trabalhos ao IV Encontro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas Pedagógicas e Formação Docente: Um Enfoque Interdisciplinar (GPEFORP). O evento será realizado entre 9 a 11 de novembro no campus de Igarapé-Açu da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Nesta edição, o tema central do encontro é O papel da Universidade na formação e produção do conhecimento dos professores para a Educação Básica. O valor da taxa de inscrição está R$ 20 para alunos da universidade e profissionais da educação básica e R$ 25 para estudantes de pós-graduação e professores do ensino superior. O formulário de inscrição e submissão de trabalhos pode ser acessado aqui.

A programação irá ofertar aos participantes palestras, oficinas e apresentações de trabalhos. No dia 10 de novembro, às 19h30, haverá o lançamento do livro sobre o GPEFORP, intitulado “A formação de professores em múltiplas realidades: aproximações entre pesquisa e práticas pedagógicas”. A obra, de autoria da professora Maria do Socorro Castro Hage e do professor Rafael Silva Patrício, apresenta diversos artigos e pesquisas referentes às realidades do Município de Igarapé-Açu.

Serviço:
- Fim das inscrições: 9 de outubro;