Liceu da Música recebe violinista Walber Matos

 
 
O Campus XXI da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realizará nesta terça-feira, 13 de agosto, o recital com o violinista Walber Matos da Orchestre Philhamonie de Paris, em Bragança. O evento terá participação também do violonista Misael Júnior, do Instituto Estadual Carlos Gomes. 
 
O recital será às 19h, no Teatro do Liceu da Uepa, localizado na travessa Oliveira Pantoja, SN, no bairro Riozinho. Os ingressos foram distribuídos gratuitamente e esgotaram em menos de uma hora.
 
A Uepa está proporcionando o encontro do violinista Walber com os mestres construtores e músicos de Rabeca Bragantina. “A visita do violinista Walber, em Bragança, tem dois objetivos: troca de experiências musicais a partir do encontro dele com mestres construtores, compositores e intérpretes de Rabeca  (instrumento de cordas friccionadas  tradicionalmente  usado na Marujada) e exibição do seu talento como instrumentista por meio do recital no Teatro do Liceu”, disse o coordenador do Campus XXI da Uepa, Claudio Trindade. 
 
Serviço:
 
Recital com Walber Matos
 

Data: 13/08/2019

Hora: 19h

Local: Teatro do Liceu da Música de Bragança, localizado na travessa Oliveira Pantoja, sn, bairro Riozinho.

 

Ingressos: esgotados

 
 
 
 
Texto: Letícia Aleixo
Foto: Nailana Thiely