Matrículas para turmas gratuitas de Mandarim foram prorrogadas até quinta (6)

 
O Instituto Confúcio prorrogou a matrícula para novos alunos até o dia 06 de setembro para discentes, docentes e servidores da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Há vagas somente para as turmas da manhã nos dias de segunda e quarta-feira no horário de 9h às 10h30 e das 10h30 às 12h; ou terça e quinta-feira das 10h30 às 12h. O curso é gratuito. 
 
Os candidatos devem se dirigir a sede do Instituto, localizado na travessa Dom Pedro I, nº 519, das 9h às 15h. As vagas serão destinadas aos primeiros que solicitarem matrícula, ou seja, por ordem de chegada. É necessário levar para a inscrição a cópia do RG. Os alunos da Uepa podem levar cópia da carteirinha de estudante. 
 
As aulas iniciam no dia 10 de setembro, com turmas disponíveis de segunda a quinta-feira, nos turnos da manhã e da tarde. 
 
Sobre o Instituto
 
O Instituto Confúcio chegou a Belém em 2016 como resultado de um convênio entre a Universidade do Estado do Pará (Uepa) e a Shandong Normal University, da China. Atualmente, o Instituto oferece o ensino de língua e caligrafia chinesa de forma gratuita para mais de 300 pessoas. O objetivo é difundir o ensino da língua e da cultura chinesa, à medida que a importância econômica e estratégica da China aumenta, estabelecendo cooperações no ensino e em outras áreas, contribuindo para a educação e para preparação da população para o mercado de trabalho.

 

 

Para mais informações, acesse o site do Instituto aqui.

 

 

Serviço:

Matrículas para novas turmas de Mandarim no Instituto Confúcio
Data: Até 6 de setembro.
Horário: 9h às 15h.
Local de inscrição: Instituto Confúcio – Trav. Dom Pedro I, 519, Umarizal, Belém (Entre Av. Senador Lemos e Municipalidade) 
Início das aulas: 10 de setembro de 2018
 
 

Texto: Olivia Varela e Letícia Aleixo

Foto: Nailana Thiely