Mestrado em Cirurgia e Pesquisa Experimental abre 12 vagas

 

De 10 de dezembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019 estarão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia e Pesquisa Experimental (Cipe) da Universidade do Estado do Pará (Uepa). São ofertadas 12 vagas, que poderão ser ampliadas de acordo com critérios internos do Programa, divididas em duas áreas de concentração: Cirurgia Experimental e Pesquisa Experimental.

O programa é destinado exclusivamente aos graduados em cursos da área da saúde, preferencialmente com atuação no Sistema Único de Saúde (SUS). Poderá ser aceita a inscrição de candidatos de outras áreas afins, em caráter excepcional, desde que possuam propostas de pesquisas feitas de acordo com as diretrizes do Programa.

As inscrições custam R$350 e devem ser feitas via depósito bancário para os dados especificados no edital.  Tanto o comprovante de depósito quanto a ficha de inscrição deverão ser entregues no Protocolo do Campus II da Uepa - localizado na avenida Perebebuí, nº 2623, bairro do Marco, em Belém – juntamente com a cópia simples do diploma de graduação e da carteira de identidade.

A seleção ocorrerá em três etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos; análise de documentos e do currículo lattes; e entrevista.

Para mais informações, leia o edital completo aqui.

 

 

Texto: Helaine Cavalcante

Foto: Nailana Thiely

 

Tags: