Oficinas gratuitas de Música 2019 receberam inscrições

O curso de Licenciatura em Música do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza amanhã, 23, as inscrições para as oficinas do projeto Música na Comunidade 2019. Teoria musical, Canto coral , Violão e flauta doce serão os temas das oficinas, que é totalmente gratuita e tem vagas limitadas. Os interessados devem atentar para o horário das inscrições para sua oficina de preferência.

O curso de Música oferta anualmente um número de vagas limitadas, destinadas às pessoas com interesse em experimentar e compreender a linguagem musical. Este ano, as inscrições serão realizadas amanhã, 23, das 8h30 às 18h30. Os interessados deverão comparecer no Bloco III, sala 1211, do Campus I, situado na travessa Djalma Dutra, s/n, no Telégrafo, munidos da cópia do comprovante de residência e de documento oficial com foto. Alunos menores de idade deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais.

As inscrições das oficinas de flauta doce e violão serão realizadas a partir das 8h30, para os alunos que desejam cursar no turno da manhã, e a partir das 14h00, para os alunos que desejem cursar no turno da tarde. Já as inscrições das oficinas de teoria musical e canto coral serão realizadas a partir das 18h30. No caso das oficinas de instrumentos, os alunos deverão ter material próprio para realizar as aulas. Cada oficina terá duração de oito meses e as aulas ocorrerão às terças-feiras, seguindo o turno escolhido.

Texto: Fernanda Martins/Ascom CCSE