Prorrogadas inscrições para Pós em Geografia na Amazônia

 

O Processo Seletivo para o curso gratuito de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Geografia na Amazônia, ofertado pelo Centro de Ciências Socias e Educação (CCSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou as inscrições até o dia 27 de março. O certame oferece 40 vagas e é direcionado aos graduados em Licenciatura em Geografia, ou em áreas afins.

Os interessados podem realizar a inscrição no CCSE, na Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu (Coad), Bloco I – 2° andar. A taxa será de R$ 60, cujo depósito deverá ser efetuado no BANPARÁ – Ag. 014 – C/C no 180317-4. Entre os documentos necessários para apresentação estão: uma foto 3x4, comprovante de pagamento de inscrição, cópia do rg, cpf e comprovante de residência; Cópias do Diploma e Histórico da graduação (Curso e Instituição reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) reconhecida em cartório; Cópia do Curriculum Lattes atualizado e comprovado dos últimos cinco anos e via do pré-projeto de pesquisa tendo como referência os temas da prova escrita.

O curso vai corresponder a carga horária de 450h/a, com funcionamento em regime regular, no horário das 08h às 12h e 14h às 18h, aos sábados, com início previsto para mês de abril/2018. As etapas do processo serão divididas em três, sendo a primeira uma prova escrita, depois análise curricular e por último entrevista.

O resultado final do processo será divulgado no dia 4 de maio e início do período de matrículas de 7 a 11 do mesmo mês. Todas as datas e critérios de eliminação podem ser conferidos no edital

 

Texto: Rachel Oliveira

Foto: Bianca Almeida 

Tags: