Segunda repescagem do Prosel 2022 é divulgada

Os candidatos devem comparecer no período e horário especificado no e-mail recebido, para apresentar a documentação obrigatória.

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) convocou nesta quarta-feira, 27, os candidatos classificados na segunda repescagem ao Processo Seletivo 2022. No edital, que está no ar, consta a relação dos convocados para cursos de licenciatura e bacharelado ofertados nos campi da Uepa em Altamira, Belém, Barcarena, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Redenção, Salvaterra, Santarém, São Miguel do Guamá, Tucuruí e Vigia.

O pró-reitor de graduação, professor Ednalvo Campos, informa que para esses convocados "a matrícula será em duas etapas. Nos dias 28 e 29 de abril será a pré-matrícula e para efetivá-la, os alunos irão receber um e-mail de confirmação". Após o recebimento deste e-mail, os alunos têm apenas esses dois dias para confirmar a pré-matrícula. Caso não recebam o link por e-mail, os candidatos devem acessar: https://sigaa.uepa.br/sigaa/public/home.jsf.

Já a segunda etapa, consiste na entrega presencial da documentação, diretamente no campus para o qual o candidato fez a seleção. A entrega de todos os documentos obrigatórios deverá ser feita apenas na próxima segunda-feira, 2 de maio.

Confira, a seguir, a lista de documentos necessários para a matrícula presencial:

a) Declaração de Ocupação de Vaga Única;
b) Declaração de Integralização do Curso;
c) Carteira de Identidade;
d) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);
g) 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida);
h) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;
i) Histórico Escolar do Ensino Médio;
j) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
k) Comprovante de Residência (recente que contenha CEP)

Texto: Guaciara Freitas (Ascom Uepa)
Fotos: Laís Teixeira (Ascom Uepa)