Semana Acadêmica do CCSE inscreve projetos

 
Estão abertas as inscrições para a XXII Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE). Os participantes podem se inscrever até 21 de julho, no site do Centro. Neste endereço, os interessados podem consultar as Normas para Submisão de Trabalhos e preencher o formulário eletrônico. As informações cadastradas serão utilizadas na produção dos certificados dos ministrantes. 
 
A Semana tem como objetivo socializar as atividades acadêmicas vivenciadas por técnicos, docentes e discentes da graduação e da pós-graduação, com o intuito de construir subsídios teóricos para o processo de formação inicial e continuada dos participantes. As atividades serão desenvolvidas no período de 11 a 15 de setembro de 2017.
 
A escolha do tema “O que será o amanhã: escola, universidade e cidadania” reforça o compromisso do CCSE em proporcionar à comunidade científica um espaço de discussões e reflexões sobre o desenvolvimento das atividades acadêmicas, bem como de temáticas relacionadas às questões vivenciadas nos espaços escolares e à participação dos cidadãos na vida política e educacional do país.
 
A programação do encontro planeja ofertar conferências, oficinas, minicursos, mesas redondas, comunicações orais, palestras, exposições e atividades pertinentes ao viés cultural do evento. É um momento que oportunizará a troca de experiências entre os estudantes de diversos cursos regulares do Centro e de programas como o Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor) e o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
 
O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 11 de agosto no site da Uepa e do CCSE.
 
Serviço
XXI Semana Acadêmica do CCSE
Inscrições de Trabalhos: 5/06/2017 a 21/7/2017
Resultados da Avaliação dos Trabalhos: 11/08/2017
Inscrições para participantes: 14/08/2017 a 06/09/2017
Período do Evento: 11 a 15/09/2017
- Local do evento: Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), Campus I, na travessa Djalma Dutra, s/n, Telégrafo.
 
Texto: Marcus Passos, com informações do CCSE
Foto: Mácio Ferreira
 
Tags: