Semana Científica está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a IX Semana Científica de Marabá. Com o tema Os Impactos das Tecnologias na Educação, Saúde e Meio Ambiente, o evento acontecerá de 26 a 28 de setembro no Campus VIII da Universidade do Estado do Pará (Uepa) e tem como objetivo a produção e socialização do conhecimento através da análise crítica de experiências acadêmicas.

Visando contribuir com a sociedade através das práticas de ensino, pesquisa e extensão, a programação do evento inclui conferências, minicursos, mesas redondas, exposições, grupos de temáticos com comunicações orais e pôsteres e apresentação cultural. Entre os temas abordados estarão: biotecnologia na Amazônia; dietas e transtornos alimentares na adolescência; educação inclusiva e o ensino de ciências naturais; agricultura familiar versus inovações tecnológicas no desenvolvimento regional e muito mais.

Podem se participar da IX Semana Científica de Marabá estudantes de graduação, professores da educação básica e/ou do ensino superior, gestores públicos ou pesquisadores, sejam estes integrantes da Uepa ou de outra instituição de ensino. As inscrições para ouvintes custam R$10 e podem ser feitas até o dia 21 de setembro no site do evento.

Serviço:

IX Semana Científica de Marabá

Data: De 26 a 28 de setembro

Local:  Campus VIII da Uepa. Endereço: Avenida Hiléia, s/n, bairro Amapá. Marabá - Pará.

Inscrições para ouvintes: Até 21 de setembro.

Mais informações: https://www.even3.com.br/academicauepamaraba

Texto: Helaine Cavalcante