Uepa divulga sexta lista de Repescagem

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta terça-feira, 7, a sexta lista de candidatos convocados na Repescagem dos Processos Seletivos 2019. Esta chamada é exclusiva para cursos que se iniciam no 2º semestre.

A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos. No total, 20 foram convocados, sendo 13 novas chamadas para alunos cotistas e sete para não-cotistas. As vagas estão distribuídas entre os municípios de Belém, Marabá, Igarapé-Açu, Santarém, Tucuruí e Castanhal.

Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados, nos dias 8 e 9 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando a documentação exigida para realizar a matrícula. Caso o estudante não compareça no período e horário especificado ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direito ao ingresso na Universidade.

Os aprovados devem levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente e que contenha CEP).

Mais informações:
Diretoria de Acesso e Avaliação da Universidade do Estado do Pará (Uepa).
Contato: (91) 3299 -2216.

Texto: Letícia Aleixo