Uepa recebe o EPAEJ 2017 a partir de hoje (17)

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) recebe a partir de hoje, 17, às 18h, a edição 2017 do Encontro Paraense de Empresas Juniores (EPAEJ), promovido pela Pará Júnior, que integra o Movimento Empresa Júnior (MEJ). O evento deve reunir representantes de empresas juniores de diversos municípios do Pará, com intuito de promover a integração, a troca de experiências e o fortalecimento destas, bem como do MEJ no estado.

O encontro ocorrerá no Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT), até o dia 19 de novembro, e contará com a presença do reitor da Uepa, Rubens Cardoso. As empresas júniores funcionam como prática da realidade da profissão para os alunos, pois os próprios estudantes executam todas as demandas empresariais desde as atividades gerenciais até a realização de consultorias de qualidade, com preço abaixo do mercado, nas mais variadas áreas.

Cinco empresas juniores da Uepa participam do evento: a Engetec Júnior, dos alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Tecnologia de Alimentos e Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do campus de Redenção; a Exímio Solutions, formada por estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Tecnologia de Alimentos, e TADS , de Castanhal; a Apporte Júnior, comandada pelos estudantes de Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e Design do campus de Paragominas; a empresa Holística dos cursos de Engenharia de Produção, Design, Ambiental e Florestal e Tecnologis de Alimentos; e a Infocus, do curso de Secretariado Executivo Trilíngue.

A programação completa do evento pode ser encontrada aqui. Os inscritos devem levar documento oficial com foto para realizar credenciamento. No ato, não será possível fazer novas inscrições pois elas já estão encerradas.

Texto: Fernanda Martins