VII Expociência trará lixo eletrônico e saúde humana como tema

 
O curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza neste dia 25, terça-feira, a sétima edição da Expociência: um momento onde os discentes do curso irão expor trabalhos que foram desenvolvidos durante as disciplinas de Ciências Naturais. O evento ocorrerá das 13h às 22h30, no Espaço de Convivência do Bloco VI, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), localizado no travessa Djalma Dutra, s/n, bairro do Telégrafo, em Belém.
 
O evento, que ocorre desde 2012, terá nesta edição o tema: “Lixo eletrônico e saúde humana”, contando com a apresentação de pôsteres com temáticas nas áreas de biologia, física e química e produzidos pelos discentes do 5º semestre do curso de Pedagogia da Uepa. O objetivo é constituir, na Licenciatura em Pedagogia da Uepa, um espaço para apresentação, discussão e divulgação de estudos produzidos nas áreas de conhecimento das Ciências Naturais para que os acadêmicos estejam aptos a trabalhar com a interdisciplinaridade no ensino. 
 
Como atividade cultural, a exposição ainda contará com a participação da Band Netrilhas, com integrantes do curso de música que se apresentarão às 17h30, prosseguindo depois com a programação normal de trabalhos pelo período da noite. 
 
O público-alvo são discentes de outros semestres e de outros cursos da Uepa, além de ouvintes e pesquisadores de outras instituições. O evento é gratuito e não é preciso realizar inscrição prévia.
 
 

Serviço:

VII Expociência

Data: 25/09/2018 (terça-feira)

Hora: de 13h às 22h30

Local: Espaço de Convivência do Bloco VI do CCSE, travessa Djalma Dutra, s/n, bairro do Telégrafo, em Belém.

 

Telefone: (91) 4009-9520

 

Texto: Flora Soutello / Ascom CCSE

Foto: Arquivo organização do evento