Especialização de Pesquisa em Música inscreve até o dia 14

 

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) por meio do Centro de Ciências Sociais e da Educação (CCSE) está com as inscrições abertas até hoje, quinta-feira, dia 14 de março de 2019 para o Processo Seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Pesquisa em Música, equivalente ao edital 10/2019 na cidade de Belém.

Serão ofertadas 30 vagas e podem se candidatar a especialização indivíduos graduados em Licenciatura ou Bacharelado em Música, assim como, também, áreas afins com comprovação de formação ou experiência na área musical, porém fica a critério da coordenação do curso por meio da análise do Currículo Lattes.

A Especialização Lato Sensu em Pesquisa em Música equivale a 24 meses de aulas, porém o discente deverá integralizar o curso no mínimo 18 meses de acordo com o Artigo 24 da Resolução nº 3372/2018 do CONSUN, o aluno que não cumprir este critério gerará o desligamento do curso.

A carga horária do curso de pós-graduação em música equivale a 445h com Regime Regular de aulas de segunda a sexta-feira no horário de 18h às 22h no Campus I da Uepa no espaço do CCSE que fica na Djalma Dutra.

A conclusão do curso será efetuada por meio de elaboração e defesa de monografia ou artigo a partir de orientação dos professores do curso após ter integralizado todas as disciplinas do quadro de matérias regulares do curso.

O candidato deverá solicitar sua inscrição e acompanhar o andamento do processo na página do processo em: www2.uepa.br/posmus ficando a critério do solicitante anexar os arquivos em formato PDF conforme a documentação solicitada no edital 010/2019.

Para mais informações referente a documentações e outros o indivíduo deve procurar o Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) na Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu (COAD/CCSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) que fica no endereço da Trav. Djalma Dutra no bairro do Telégrafo, Bloco I no 2º andar no horário de 08h às 15h de segunda à sexta.

 

Confira o edital aqui

 

Texto: Daniel Leite

Foto: Nailana Thiely/Ascom Uepa