Abertas inscrições para Prêmio Melhor TCC 2019-2020

 

 

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre inscrições para o Prêmio Melhor TCC 2019/2020. As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (30), até o dia 13 de outubro de 2020, no site  http://sistemas.uepa.br/inscricaomelhortcc2020/aviso_inicial

 

A seleção é exclusiva para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) produzidos e aprovados por egressos dos cursos da Uepa, no ano letivo de 2019, com nota mínima 9,0. 

Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar de cada curso. Os autores dos melhores TCCs terão trabalhos com os respectivos nomes publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), contendo o resultado do Prêmio Melhor TCC 2019/2020.

A Prograd expedirá Certificado e Cópia do extrato do edital publicado no DOE aos docentes orientadores e co-orientadores dos trabalhos classificados em cada curso para fins curriculares. Também será expedida a  Declaração de Participação e Cópia do Diário Oficial aos professores da Comissão de Avaliação do Prêmio Melhor TCC, com recebimento na Diretoria de Desenvolvimento de Ensino  (DDE).

Todas as informações e detalhes para inscrição podem ser acessadas pelo Edital 37/2020.

 

Texto: Nailana Thiely / Ascom Uepa

Foto: Marcello Sarmento/ Arquivo Ascom Uepa