Gestão superior realiza entrega de material

 
Pró-reitor de gestão representou gestão superior para uma entrega simbólica
 
Com o objetivo de dar condições materiais para o desenvolvimento de atividades na Universidade do Estado do Pará (Uepa), foram entregues, de forma simbólica, itens de almoxarifado como mesas, cadeiras, computadores, webcams, para os centros de Ciências Sociais e Educação (CCSE) e de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), na tarde desta quinta-feira, 12. “Muitos itens já foram entregues entre os meses novembro e dezembro do ano passado, em outros centros e campi. Temos ainda a previsão de entrega do restante para fevereiro e março”, ressalta o pró-reitor de gestão Carlos Capela, que acompanhou esse momento, juntamente com Francinely Auad, diretora de administração e recursos materiais.
 
O resultado da ação foi possível devido ao mecanismo de compra, que consistiu, em todos os centros da capital e campi do interior, entregarem as suas demandas de material para a administração geral, de forma que a instituição pudesse realizar os trâmites necessários de forma mais ágil e econômica. “A gente conseguiu finalizar o ano de 2022 com todos os empenhos e ainda temos uma infinidade de produtos que vão ser distribuídos. A gente atendeu todo mundo que pediu material, tanto da capital quanto do interior”, destaca a diretora Francinely.
 
Com a estimativa de 7 milhões de investimentos, a entrega representa uma amostra do que foi possível concretizar, representando o esforço para atender as necessidades e garantir o início do semestre na universidade. Em breve, também será realizado o envio de material para os campi da Uepa no interior do estado.
 
Texto e fotos: Marília Jardim (Ascom Uepa)
 
Tags: