Nota de Pesar - Adriana Alencar Pinho Lima

 

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta profundamente, ao lado dos familiares e amigos, o falecimento da servidora, Adriana Alencar Pinho Lima.

Adriana realizava tratamento contra um câncer e na noite deste sábado, 27 de junho, teve seu estado de saúde agravado em decorrência de complicações causadas pela doença.

A servidora ingressou na Uepa por meio de concurso público, em 2008. Trabalhou na Coordenação de Arquitetura e Engenharia (CAE) e, atualmente, estava lotada no Protocolo Geral da Uepa, na Reitoria. Durante esses quase 12 anos de serviços prestados à Universidade, sempre demonstrou compromisso e profissionalismo no trabalho.

Sem dúvida, uma pessoa que vai deixar saudade no coração daqueles que conviveram com ela, seja no ambiente de trabalho ou na vida pessoal. A Uepa agradece todo trabalho e dedicação de Adriana Alencar Pinho Lima nesses anos de apoio à Instituição.

O velório foi na Paróquia São Francisco de Assis - Capuchinhos, em São Brás, e o enterro na manhã deste domingo (28), no Cemitério de Santa Izabel, localizado no bairro do Guamá, em Belém.