Nota de Pesar - Eliezer Saraiva de Sousa

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta com pesar, ao lado dos amigos e familiares, o falecimento do aluno Eliezer Saraiva de Sousa, de 21 anos, vítima de um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira, 15, em Redenção.

Eliezer Sousa cursava Engenharia de Produção, no Campus XV, e foi diretor de Esportes da Atlética vinculada à Uepa, no município.

O corpo do aluno está sendo velado durante a manhã e o enterro será às 16h, no município de Redenção.

A Uepa agradece a passagem do aluno pela Instituição e deseja aos pais Edmilson Almeida Sousa e Maria José Saraiva de Sousa, aos amigos, à família, e a todos que conviveram com Eliezer, seja no ambiente acadêmico ou pessoal, força nesse momento irreparável.