Novo edital de Auxílio Conectividade já está disponível

Benefício prevê entrega de Chips de Dados de 20GB de Internet Móvel aos estudantes, para dar continuidade às atividades acadêmicas.

Já está disponível o novo edital de Cadastro no Programa de Apoio Socioeconômico – Subprograma de Apoio à Aquisição de Instrumental Técnico-didático, do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Todas as informações estão disponíveis no edital publicado no site da Universidade.

O período de inscrições começa a partir das 12h de hoje, 13, e segue até às 23h59, do dia 30 de abril. Os estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, que ainda estejam em situação econômica desfavorável à adesão ao ensino remoto ou híbrido, poderão se inscrever para receber o benefício de Chips de Dados de 20GB de Internet Móvel para dar continuidade às suas atividades acadêmicas.

Para se cadastrar, é preciso acessar o link, preencher o formulário e informar o RG, CPF, matrícula e anexar os documentos correspondentes, assim como, declarar o compromisso com as atividades remotas e presenciais do curso no período em que for beneficiário do Auxílio Conectividade. Os estudantes selecionados pelos Editais 031/2020-UEPA e 09/2021- UEPA já estão cadastrados no Programa e não precisam se cadastrar novamente.

A confirmação de cadastro será feita em até cinco dias após a solicitação no sistema. Para consultar o status da solicitação, clique aquiA entrega dos chips será realizada em 72h após a conformação no Núcleo de Assistência Estudantil ou na Coordenação do Campus mais próximo da localização do estudante.

Texto: Marília Jardim (Ascom Uepa)

Foto: Divulgação (Agência Pará)