Diretoria de Administração e Serviços

Atos Normativos e Documentos:

Anexo I - Tabela 1 - Atividades Acadêmicas
Anexo I - Tabela 2 - Cedência de Instalações

Anexo I - Tabela 1 - Atividades Acadêmicas
Anexo I - Tabela 2 - Cedência de Instalações

RESOLUÇÃO Nº 3417/19-CONSUN, 24 de Abril de 2019 - Fixa Taxas, Emolumentos e Preços de Serviços a serem Cobrados no Âmbito da Universidade do Estado do Pará

===================================
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS-DAS
Responsável pela implementação, execução e gerenciamento do sistema de contratação de serviços, controle dos bens patrimoniais e administração da infra-estrutura da Universidade.
Fone: (91) 3299-2249 / 2242 / 2204 / 2255
E-mail: das@uepa.br

Coordenação de Engenharia:
Elaboração e gerenciamento de projetos técnicos de construções, reformas, restauração, edificações, paisagismo e arquitetura da Universidade.
Fone/Fax: 3299-2260
e-mail: cae@uepa.br

Coordenação de Patrimônio:
Gerenciamento dos bens móveis e imóveis da Universidade.
Fone/Fax: 3244-8111

Coordenação de Protocolo e Arquivo Central:
Gerenciamento do sistema de Protocolo e Arquivo documental da Universidade
Fone: 3299-2206

Coordenação de Transporte:
Gerenciamento da frota de veículos próprios e locados que prestam serviços a Universidade.
Fone: 3299-2263

Coordenação de Passagem:
Gerenciamento de emissão de Passagens Aéreas, Rodoviárias, Fluviais, Rodo Fluviais, Fretamento Aéreo, Fretamento Rodoviário e Hospedagem, para atender as viagens a serviço da Universidade do Estado do Pará/UEPA, permitindo a interligação entre os diversos Campi localizados no interior do Estado do Pará e a perfeita execução dos Projetos de Ensino na Interiorização, a todos que prestam serviços à UEPA.
Fone: 3299-2283