Núcleo de Arte e Cultura

O Núcleo de Arte e Cultura  (NAC) tem a finalidade integrar e fomentar as atividades artísticas e culturais da Universidade, em contato com a comunidade. Coordena os seguintes grupos musicais: Madrigal, Quarteto de Cordas Paulino Chaves, UEPA Jazz Band, a Camerata Olympia Amazônica, entre outros. Também fomenta apresentações culturais por meio de projetos voltados às comunidades, entre eles, o Saúde e Alegria realizado em hospitais da região metropolitana de Belém; os Concertos Didáticos, realizados em locais reconhecidos como patrimônio histórico e ambiental; os Concertos nos campi da UEPA e escolas públicas, além dos Projetos Voluntariado Arte e Cultura, Círio de Todos os Timbres, Projeto Artes Cênicas: Paixão de Cristo. Atualmente o NAC, é coordenado por Marcos Alexandre Araújo.

Endereço: travessa Dom Pedro I, nº 519, Umarizal - CEP: 66.050-100
Telefone: (91) 3222-8188 / 98895-5990 / 99982-9603.