Nos dias 17 e 18 de junho, foi realizado o II Seminário de Integração do Projeto de Extensão Ciência Móvel, que ocorreu no Campus VII da Uepa, em Conceição do Araguaia. O evento, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia (PPGEECA) da Uepa, promoveu a socialização de sequências didáticas de metodologias investigativas criadas pelos próprios docentes locais. Além disso, viabilizou uma intensa programação de popularização científica, com a presença do Planetário Móvel do Centro de Ciências e Planetário do Pará (CCPPA), que atendeu a dezenas de turmas de alunos das redes municipal e estadual de ensino.