Política de Comunicação

Normas de funcionamento da Assessoria de Comunicação

Resolução 3098/2017 - Aprova a Política de Comunicação da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) no âmbito da Universidade do Estado do Pará.

Resolução 3099/2017 - Aprova as Normas de Funcionamento da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) no âmbito da Universidade do Estado do Pará.

Instrução Normativa nº 001/2023 - Dispõe sobre o fluxo de divulgação de informações noticiosas e institucionais por parte dos servidores dos centros e campi da Universidade do Estado do Pará responsáveis pela realização de uma assessoria de comunicação.

Instrução Normativa nº001/2024 - Dispõe sobre a normatização e padronização da aplicação da marca da Universidade do Estado do Pará (Uepa), bem como sobre a correta manipulação de todos os elementos visuais que compõem o universo da marca.